Melhores do ano 1: Eliana, A Força do Querer, Juliana Paes e Silvio Santos; veja os resultados da premiação do TV Foco


E chegou a hora de conhecer quem foram os programas, apresentadores e emissoras que se destacaram ao longo de 2017 e foram escolhidos nos Melhores do Ano do Prêmio TV Foco.

Ao todo, em 19 categorias disputadas, a votação promovida pelo TV Foco por meio de seu portal, recebeu mais de 140 mil votos. E chegou a hora de vocês saberem quem foram os escolhidos. Nesta primeira etapa, vamos divulgar cerca de 9 resultados: melhor novela, melhor minissérie, melhor ator, melhor atriz, melhor ator infantil, ator/atriz revelação, melhor apresentador, melhor programa de auditório e melhor apresentadora. Tudo isso, agora no Melhores do Ano do Prêmio TV Foco.

MELHOR NOVELA: A FORÇA DO QUERER

A trama escrita por Gloria Perez, A Força do Querer, foi tida como o maior sucesso do ano passado e por unanimidade venceu a categoria. Tida como um dos maiores sucessos de audiência dos últimos anos, A Força do Querer, trouxe histórias e papéis marcantes como a da personagem Bibi, o traficante Sabiá e a transexual Ivana.

MELHOR MINISSÉRIE: SOB PRESSÃO

Mostrando o dia a dia de um hospital público, a minissérie/série Sob Pressão se tornou um sucesso absoluto de audiência e crítica em 2017 e venceu esta categoria com larga vantagem em cima de Mister Brau, que ficou em segundo lugar.

MELHOR ATOR: EMÍLIO DANTAS

Tendo vivido o principal personagem de sua carreira, Emílio Dantas se consagrou no papel de Rubinho de A Força do Querer e venceu sua categoria. Em segundo lugar, também da trama de Gloria Perez, ficou Marco Pigossi, o Zeca.

Os vencedores do Melhores do Ano do Prêmio TV Foco Os vencedores do Melhores do Ano do Prêmio TV Foco
MELHOR ATRIZ: JULIANA PAES

A personagem Bibi de Juliana Paes marcou a carreira da atriz, que também esteve em A Força do Querer. Dividindo o papel de protagonista da história com Paolla Oliveira e Isis Valverde, a atriz levou a melhor nesta categoria.

MELHOR ATOR/ATRIZ MIRIM: LORENA QUEIROZ

Protagonista de Carinha de Anjo no SBT, Lorena Queiroz, apesar de muito nova, já dá sinais que terá um futuro muito promissor na profissão de atriz. Ela venceu a categoria dela, mas João Bravo, o Dedé de A Força do Querer, veio logo atrás.

ATRIZ/ATOR REVELAÇÃO: CAROL DUARTE

Carol Duarte estreou na TV com um personagem simplesmente desafiador. Ela viveu a transexual Ivana na novela A Força do Querer e terminou a trama como Ivan. Na novela foram levadas ao ar, todas as cenas nas quais a personagem é rejeitada pela família e seu processo de luta para ser quem realmente é.

MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO: PROGRAMA SILVIO SANTOS

Campeão de audiência no SBT, Silvio Santos segue fazendo sucesso com seu programa. Por mais um ano, o Programa Silvio Santos foi eleito a melhor atração do gênero. No SBT, o programa segue apostando em quadros populares como o famoso Jogo dos Pontinhos e as pegadinhas,

MELHOR APRESENTADOR: SILVIO SANTOS

Na categoria de apresentador, o dono do SBT também levou a melhor. Com uma longa carreira de sucessos, Silvio Santos segue desbancando seus principais concorrentes, entre eles Rodrigo Faro, que ficou em segundo lugar nesta categoria.


MELHOR APRESENTADORA: ELIANA

Mesmo tendo vivido um ano turbulento e díficil com as complicações na gravidez da pequena Manu, Eliana se consagrou mais uma vez é foi eleita a melhor apresentadora da TV em 2017. A categoria teve grande disputa e Fátima Bernardes ficou em segundo lugar.

TV Foco

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário