Grávida de 8 meses, Eliana afirma: "Senti muito medo"

Eliana conversa com Chris Flores sobre a gestação de risco de sua filha, Manuela

A apresentadora Eliana abriu o seu coração ao dar uma entrevista para o seu programa no SBT. Ela recebeu Chris Flores na casa de sua mãe, Dona Eva, para contar sobre a gestação de sua filha, Manuela. Longe da TV para evitar o parto prematuro, a artista chegou ao oitavo mês de gestação e só tem a agradecer por todas as mensagens carinhosas dos fãs durante o período difícil de ter que ficar de repouso absoluto.
“Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, disse ela, que, depois de um período internada, curte o aconchego do lar da mãe para esperar o nascimento da herdeira.
Eliana ainda declarou que acredita que o que tem vivido nestes últimos meses é para o seu bem e de sua filha. “Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades”, afirmou.
Ela também relembrou a repercussão entre os fãs e outras mamães. “Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, contou.
Ainda na entrevista, Eliana relembra o dia em que foi internada às pressas, a escolha do nome da filha e o apoio da família
A conversa vai ao ar no programa deste domingo, 6, a partir das 15h.





Caras

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário